Neste curso, abordamos o estudo destas duas sagradas ciências, tão enraizadas entre si, diferindo apenas na sua forma aplicativa.

A Magia abrange técnicas de uso dos poderes ocultos da Natureza, com o intuito de influenciar acontecimentos de acordo com a vontade do operador. A operação mágica deflagrada se direciona à Magia Negra ou à Magia Branca de acordo com os objetivos internos do operador. O Magismo é extremamente vasto; existem inúmeras classificações e uma grande diversidade de temas que abordamos nos nossos cursos. Nosso intuito com o Magismo, assim como na totalidade de nosso trabalho é obter por intermédio dessas ciências a melhoria de nossa qualidade humana.

Com o Xamanismo, a dimensão mágica se torna real para o Xamã, estando ele em estado alterado de consciência ou não. Viajar nos mundos superiores ou inferiores de consciência torna-se necessário para aquele que buscar assenhorar-se dessa sabedoria; essa é uma das bases de nossos ensinamentos, para assim resultar em um senhor de sua própria natureza.

Desde agosto de 2017, este curso abordará o uso de plantas medicinais, contemplando seu uso como chás, incensos, benzimentos, entre outras aplicações. Você poderá participar destas aulas mesmo sem ter participado das fases anteriores do curso de Xamanismo e Magia Prática.

Nos contate, para informações sobre datas e valores.